plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO NO BARREIRO

Mulher é morta a tiros às margens de canal em Belém

A vítima foi assassinado a tiros e morreu no local. Os autores do crime estavam em uma motocicleta.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a tiros às margens de canal em Belém camera Guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime, no Barreiro. | Wesley Costa Rabelo/RBA/TV)

Veículos de baixo custo, ágeis e que transitam com facilidade nas vielas mais apertadas, as motocicletas são, cada vez mais, utilizadas por criminosos. Além de ocultarem as placas, eles ainda contam com o uso do capacete para dificultar ainda mais sua identificação. Por isso, muitos assassinos usam moto para executar as vítimas e fugir rapidamente.

Foi assim que uma mulher acabou sendo morta a tiros na tarde desta sexta-feira (5), no bairro do Barreiro, em Belém. Segundo testemunhas, por volta das 14h30, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. O crime ocorreu na Rua Nova, entre Passagem Marabá e Rua do Fio, nas proximidades do canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém. Os autores do assassinato ainda não foram identificados.

LEIA TAMBÉM:

Mototaxista é morta a facadas em crime misterioso

Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa em Belém

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição que atendeu ao chamado, ao chegar, encontrou uma mulher com vários ferimentos de bala e morreu no local. Ela foi identificada como Renata Amaral Pereira, 32 anos, mais conhecida como Renatinha.

Ainda segundo as informações da PM, a vítima seria usuária de drogas e era suspeita de praticar pequenos furtos na área, especificamente de cabos de energia, telefonia e internet. Ela também já teria registro de passagem pela Polícia pelo crime de lesão corporal.

A investigação ficará a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Os peritos da Polícia Científica do Pará foram acionados.

Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer este caso, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone do Disque Denúncia, 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Agentes da Divisão de Homicídios da PC assumiram a investigação do crime.
📷 Agentes da Divisão de Homicídios da PC assumiram a investigação do crime. |(Foto: Wesley Costa Rabelo RBA/TV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias