plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPACITAÇÃO

Agentes realizam curso de atendimento à mulher

Agentes de segurança pública participam de curso que durou cinco dias

Imagem ilustrativa da notícia Agentes realizam curso de atendimento à mulher camera Objetivo é de acolher vítimas de violência doméstica | Arquivo / DOL

Mais do que registrar casos de violência doméstica, os agentes de segurança buscam acolher a vítima e dar todo o tipo de suporte e nisso, a Polícia Civil do Pará realizou um curso para coibir este tipo de crime.

Cerca de 50 profissionais de segurança realizaram o curso nacional de atendimento à mulher em situação de violência. As atividades foram encerradas nesta sexta-feira (5), no auditório da Polícia Civil, em Belém.

O curso é promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e foi realizado durante cinco dias com o objetivo de aprimorar o atendimento à mulher em situação de violência.

Morte de cantor segue sob investigação

Em 2020, o Pará liderou casos de feminícidio registrados com 2.674 ocorrências que geraram lesão corporal, provocados pela violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias