plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Menina precisa de doação de sangue. Saiba como ajudar!

Geovanna Victória precisa de qualquer tipo de sangue após ficar internada

Imagem ilustrativa da notícia Menina precisa de doação de sangue. Saiba como ajudar! camera Criança está internada na Santa Casa de Misericórdia, em Belém | Divulgação / Hemopa

Familiares da menina Geovanna Victória Bezerra Gomes iniciaram uma campanha nas redes sociais para doação de sangue e ajudar a criança que está internada no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Belém.

Geovanna está hospitalizada desde o último dia 26 de julho, onde familiares e amigos estão unidos para salvar a vida da criança que está em coma induzido e observada por médicos.

A criança necessita de qualquer tipo de sangue para ajudar no tratamento e ao mesmo tempo, ajudar no banco da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

Quem teve covid pode doar sangue? Tire dúvidas

Os doadores podem comparecer a fundação, localizada na Travessa Padre Eutíquio, 2109, bairro de Batista Campos, onde ao doar sangue informar o nome de Geovanna Victória Bezerra Gomes.

Menina precisa de doação de sangue. Saiba como ajudar!
📷 |Divulgação

Para doar sangue, basta ter acima de 18 anos, estar bem de saúde e não ter tomado vacina contra a covid-19 nos últimos 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias