plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO BRUNO

Teste de DNA é realizado para saber se corpo é de estudante 

Os exames irão confirmar se o corpo encontrado no rio Maguari, em Belém, é do estudante de Medicina Veterinária, Bruno Rafael Damasceno de Barros.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Teste de DNA é realizado para saber se corpo é de estudante  camera O exame de DNA irá confirmar se o corpo é de Bruno Barros. | Reprodução

Um corpo foi encontrado na última sexta-feira (12), às margens do rio Maguari, em Belém. Há indícios de que ele possa ser do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Bruno Rafael Damasceno de Barros.

O corpo ainda aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML), pois, mesmo com o reconhecimento de familiares de Bruno, será necessário passar por exames de DNA para confirmar a identidade da vítima. O processo é necessário por causa do avançado estado de decomposição em que foi encontrado e a falta de um documento. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira (16) e o resultado deve sair em 10 dias. Em seguida, o corpo será liberado.

No dia em que o corpo foi encontrado, familiares de Bruno Barros afirmaram que seria do universitário, devido as roupas e acessórios. "Tenho certeza que é ele, mas também precisa desses trâmites. Foi difícil encarar tudo isso nesses últimos dias, mas toda essa espera vai nos responder muitas questões que ainda não conseguimos entender", disse Aldri Augusto, irmão de Bruno.

Caso Bruno: corpo de universitário aguarda por liberação

Caso Bruno: corpo encontrado passará por exame de DNA

A Polícia Civil do Pará está investigando toda a trajetória e percurso realizada pelo Bruno, a partir do momento em que ele saiu de um bar, no bairro da Pedreira. Exames no corpo do estudante também devem revelar resultados, que poderão ajudar nas apurações, como, por exemplo, saber se algo foi colocado na bebida do rapaz durante a noite de sábado. Essa foi uma das suspeitas da mãe, desde o início do desaparecimento de Bruno.

"Estamos destruídos com tudo que tem acontecido. Foram dias de procura, tristeza e agora é preciso esperar até dez dias para poder sepultar meu filho. É difícil demais isso, mas eu quero saber o que de fato aconteceu com ele", disse Silvani Damaceno, mãe de Bruno

Bruno Rafael estava desaparecido desde o domingo, dia 07 deste mês, quando foi visto pela última descendo de um ônibus que faz a linha 40 Horas/Ver-o-Peso. Foram dias de aflição e buscas pelo jovem de 28 anos. O corpo foi encontrado em um braço do rio Maguari, no Conjunto Maguari, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias