Os moradores de Outeiro foram pegos de surpresa com a notícia da interdição da balsa flutuante pelos bombeiros na tarde de terça-feira (6) que faz o embarque e desembarque no trapiche Chico Sampaio, em Outeiro. Com isso, as viagens do catamarã foram temporariamente suspensas na travessia para Icoaraci.
Vídeo: rodoviários anunciam nova greve para quinta-feira
Mudança no desembarque - Logo após a interdição da balsa e suspensão da travessia Outeiro/Icoaraci/Outeiro pelo trapiche, no catamarã, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) determinou que o desembarque dos ônibus que fazem a linha Icoaraci/Outeiro fosse realizado, em caráter temporário e extraordinário, somente na Rua do Cruzeiro com a Rua Santa Izabel (6ª Rua), em Icoaraci, para atender os moradores que passam a atravessar de balsa.
A interdição foi necessária devido a colisão de embarcação com a balsa flutuante, que serve para o embarque e desembarque no trapiche Chico Sampaio (Outeiro) e que teve a estrutura do teto danificada. Os representantes dos órgãos estaduais e municipais analisam a melhor maneira de solucionar a situação e minimizar os impactos aos moradores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar