plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM COTIJUBA

Vídeo: piloto de lancha que naufragou é preso em Ananindeua

O piloto Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, que estava foragido, após a embarcação Dona Lourdes II naufragar próximo à Ilha de Cotijuba.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: piloto de lancha que naufragou é preso em Ananindeua camera Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, piloto da lancha Dona Lourdes II, foi preso em Ananindeua. | Ascom/Polícia Civil

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para os paraenses. Cenas de dor e sofrimento tomaram conta das redes sociais, desde o último dia 08, quando uma lancha que saiu de Cachoeira do Arari, no Marajó, com destino a Belém, naufragou e resultou em muitas mortes. Desde aí, as autoridades estão investigando o caso para que os responsáveis sejam punidos.

Na tarde desta terça-feira (13), o governador Helder Barbalho usou as suas redes sociais para informar que Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, piloto da lancha Dona Lourdes II, que naufragou próximo à Ilha de Cotijuba, na última semana, foi preso em uma ação integrada das forças de segurança do Estado.

+ Foragido: Piloto da lancha tem prisão preventiva decretada

+ Veja: dono da lancha surge chorando em vídeo após tragédia

O homem estava foragido após o trágico acidente que vitimou - até o momento - 22 pessoas. A Justiça já havia decretado a prisão preventiva de Marcos. O comandante da embarcação foi preso em Ananindeua e será encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Pará.

LEIA TAMBÉM:

+ Ato faz homenagem às vítimas de naufrágio e pede por justiça

+ Estado adota novas medidas na travessia para o Marajó

A repórter da RBATV, Sancha Luna, registrou o momento em que Marcos de Souza Oliveira chegou na Delegacia Geral, em Belém. Veja o vídeo!
O DOL tentou contato com o advogado de defesa do piloto. No entanto, não obteve resposta.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias