
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrava um trecho da avenida José Bonifácio, em Belém, coberta por uma densa fumaça branca, na manhã desta quarta-feira (14).
Um incêndio destruiu um restaurante localizado próximo ao cruzamento com a avenida Governador Magalhães Barata, em São Brás. As chamas se alastraram quando a cozinheira estava trocando o botijão de gás.
Vídeo: motorista morre após colisão entre ônibus e carro
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo. As primeiras informações levantadas indicam que haviam três funcionários no estabelecimento e, por sorte, nenhum deles se feriu. O estabelecimento ficou destruído.
Os botijões estavam dentro da cozinha e não chegaram a explodir. A mangueira de gás estupida ou fora da validade podem ter sido um dos fatores para o início do fogo. Os estabelecimentos que ficam ao lado do restaurante também foram afetados.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) bloqueou o tráfego de veículos na via por medidas de segurança e para garantir o isolamento da área.
Logo após o incidente, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma nuvem de fumaça toma conta da avenida José Bonifácio. Assista:
Os motoristas que precisaram transitar pelo bairro de São Brás, buscaram rotas alternativas devido a obstrução no trânsito na avenida José Bonifácio.
SeMOB Informa🚧:José Bonifácio com Magalhães Barata encontra-se interditada, devido a incêndio. Estamos com equipe no local monitorando fluidez Trânsito lento, quem puder evite à área.
— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) September 14, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar