plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TROCA DE BOTIJÕES

Vídeo: incêndio destrói restaurante em Belém

Estabelecimentos que ficam ao lado do restaurante também foram afetados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio destrói restaurante em Belém camera Restaurante ficou destruído. | Wellington Jr/RBATV

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrava um trecho da avenida José Bonifácio, em Belém, coberta por uma densa fumaça branca, na manhã desta quarta-feira (14).

Um incêndio destruiu um restaurante localizado próximo ao cruzamento com a avenida Governador Magalhães Barata, em São Brás. As chamas se alastraram quando a cozinheira estava trocando o botijão de gás.

Vídeo: motorista morre após colisão entre ônibus e carro

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo. As primeiras informações levantadas indicam que haviam três funcionários no estabelecimento e, por sorte, nenhum deles se feriu. O estabelecimento ficou destruído.

Os botijões estavam dentro da cozinha e não chegaram a explodir. A mangueira de gás estupida ou fora da validade podem ter sido um dos fatores para o início do fogo. Os estabelecimentos que ficam ao lado do restaurante também foram afetados.

A explosão foi na hora do troca de botijões
📷 A explosão foi na hora do troca de botijões |Wellington Jr/RBATV

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) bloqueou o tráfego de veículos na via por medidas de segurança e para garantir o isolamento da área.

Logo após o incidente, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma nuvem de fumaça toma conta da avenida José Bonifácio. Assista:

Os motoristas que precisaram transitar pelo bairro de São Brás, buscaram rotas alternativas devido a obstrução no trânsito na avenida José Bonifácio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias