plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Embarcação fica à deriva e assusta passageiros no Pará 

O caso foi denunciado nas redes sociais na manhã deste domingo (18) depois que o motor apresentou problemas.

Imagem ilustrativa da notícia Embarcação fica à deriva e assusta passageiros no Pará  camera Embarcação foi denunciada nas redes sociais. | Reprodução/Vídeo

Uma embarcação ficou à deriva e provocou uma mistura de pânico e revolta nos passageiros que cumpriam um trajeto pela Arapari Navegação, na manhã deste domingo (18).

O caso foi denunciado nas redes sociais e acontece depois do trágico naufrágio em Cotijuba, que resultou na morte de 22 pessoas.

Vídeo: piloto de lancha que naufragou é preso em Ananindeua

Nas imagens compartilhadas, uma passageira narra a tensa situação. Vestida com o colete salva-vidas, assim como as demais pessoas, ela confessa preocupação depois que uma fumaça pôde ser vista saindo do motor.

“Todo mundo esperando uma posição. O capitão não fala absolutamente nada, começou a fumaçar lá atrás e a gente parou, desde então eu acho que tem uns 10 minutos isso e o capitão não fala absolutamente nada pra gente. Achamos que era uma lancha que tava vindo de Belém, mas a lancha não era da Arapari, passou reto por nós e até agora nada”, relatou.

Novas embarcações já fazem travessia para o Marajó

Vídeo: buscas do naufrágio em Cotijuba chegam ao oitavo dia

Menina Sofia Loren segue entre desaparecidos do naufrágio

A publicação onde o vídeo foi originalmente denunciado diz ainda que o barco conseguiu chegar ao porto em segurança.

“É inadmissível que esse tipo de risco seja tão comum. Tivemos uma tragédia recente e parece que nada foi feito para evitar futuros acidentes”, desabafa.

O DOL solicitou posicionamento para a Capitania dos Portos e aguarda um posicionamento. A reportagem também tenta contato com a empresa de navegação.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias