plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANUTENÇÃO

Moju e Tailândia seguem sem energia elétrica após temporal

A empresa responsável pelo fornecimento de energia divulgou nota atualizando sobre a situação

Imagem ilustrativa da notícia Moju e Tailândia seguem sem energia elétrica após temporal camera Queda da torre de transmissão de energia | ( Reprodução )

Um forte temporal atingiu as cidades de Moju e Tailândia, no último domingo (18), na região Nordeste do Pará, o resultado foi a queda de uma torre de transmissão de energia, que provocou a suspensão do fornecimento de energia elétrica nos municípios.

Vídeos: ventania deixa 2 municípios sem energia no Pará

Em nota, a empresa responsável disse que está trabalhando para que o fornecimento seja normalizado logo.

Cidades do Pará seguem sem energia após queda de torre

Nota da Equatorial Energia:

"A Equatorial Pará informa que suas equipes não estão medindo esforços e ações para normalizar o fornecimento de energia elétrica nos municípios de Tailândia e Moju, no nordeste do Estado.

Na tarde de ontem, 18, durante forte vendaval, no município de Moju, uma torre de transmissão caiu, o que motivou a falta de energia nas duas cidades.

Manobras na rede elétrica foram realizadas na manhã desta segunda-feira, 19, e parte dos clientes impactados, sobretudo nas zonas rurais dos municípios, tiveram o serviço restabelecido. Mais de 80 técnicos da distribuidora estão no município de Moju tomando todas as providências necessárias para substituir a torre e restabelecer 100% do fornecimento de energia no menor tempo possível.

Importante destacar que a Equatorial Pará já contratou um grupo de geradores para atender os serviços essenciais e a previsão é que até o final do dia os equipamentos estejam em pleno funcionamento.

Em razão da alta complexidade das ações implementadas, ainda não há como informar uma previsão para restabelecer o fornecimento total de energia nos municípios".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias