O corpo de Sophia Loren Andrade dos Santos, de apenas quatro anos, foi liberado pela Polícia Científica do Pará no final da manhã desta terça-feira (18). A informação foi confirmada pelos familiares da criança, que é a 23ª vítima do naufrágio da lancha Dona Lourdes II, que afundou na Baía do Marajó, em setembro deste ano.
Uma empresa de navegação que faz o transporte de passageiros para o arquipélago do Marajó, disponibilizou vagas para os familiares e para o corpo da criança, que deve sair de Belém para o porto da Foz do Rio Camará no início da tarde de hoje.
+Família reconhece roupas de menina desaparecida em naufrágio
+Bombeiros continuam buscas no interior da lancha naufragada
Um grande cortejo está sendo preparado na cidade de Salvaterra para receber o corpo de Sophia Loren. O corpo foi localizado em uma praia próximo ao município de Abaetetuba, região nordeste paraense, no dia 4 de outubro.
A família de Sophia vive na comunidade de São Veríssimo, zona rural do município marajoara, onde a equipe de reportagem do DOL/RBATV esteve com os familiares da criança três dias após o naufrágio.
Com a confirmação, a menina se torna a última vítima do naufrágio encontrada, com base na lista de pessoas procuradas por familiares, organizada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar