O Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na 14 de março, tem sido alvo de denúncias a respeito de sua estrutura. Alguns pacientes relataram estarem passando por transtornos devido a um defeito nos elevadores da unidade.
Um vídeo recebido pelo DOL, mostra uma paciente reclamando do transtorno causado pelo problema. Ela reclama do descaso que se encontra o pronto socorro.
+ Paciente fica presa no elevador do PSM da 14
+ Zelador é suspeito de assediar aluna da escola Dr. Freitas
“Duas pessoas do leito, que me encontro com um paciente, tiveram que amputar a perna, estão lá embaixo e não conseguem subir para seu leito porque o elevador simplesmente está com defeito”, disse a paciente que não quis se identificar.
Outro vídeo, mostra a situação precária que uma paciente é submetida. Nas imagens, a mulher que precisa ser transferida é amarrada em uma maca e conduzida pela escada até o andar de baixo, pois o elevador não está funcionando.
O DOL entrou em contato com a SESMA que informou já estar ciente do problema e que o mesmo será resolvido. Veja a nota completa:A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) informa que a empresa que presta serviço para a manutenção do elevador do hospital Pronto Socorro Municipal "Mário Pinotti" já está no espaço para restabelecer o serviço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar