O professor Jean Cláudio Sampaio de Oliveira, de 51 anos, era o condutor de que foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (25), na rodovia BR-316, no bairro Levilândia, em Ananindeua, município da Grande Belém. Ele dirigia um um veículo modelo Hiunday Creta quando foi executado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia o carro particular quando dois homens em uma motocicleta emparelharam com o veículo e dispararam algumas vezes, atingindo a cabeça da vítima, que morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
Motorista é encontrado morto com 3 tiros na cabeça na BR-316
Líder de facção e comparsas são presos em Belém
Informações preliminares dão conta de que um terceiro veículo esteve envolvido no crime, que tem todas as características de uma execução premeditada. Segundo as testemunhas, um carro teria fechado o veículo do professor para facilitar a ação dos ocupantes da moto.
Após ser alvejado, o professor perdeu imediatamente a consciência. Sem controle, o veículo dele subiu o canteiro da rodovia e atingiu uma árvore. Os atiradores escaparam em alta velocidade.
O local do crime foi preservado pela guarnição da Polícia Militar que atendeu ao chamado em posteriormente, foi examinado por perítos da Polícia Científica. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).
A investigação do caso, que tem todas as características de uma execução, ficará a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar