plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO DE VOTO

Donos do Roxy Bar relatam hostilidades após apoio político

Clima hostil tem sido intensificado após os empresários declararem em quem irão votar nas eleições presidenciais de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Donos do Roxy Bar relatam hostilidades após apoio político camera Bar é um dos mais conhecidos de Belém. Após publicação, mensagem sugere boicote às atividades do local | Reprodução

Mais do que percepção, a preocupação com o clima hostil entre eleitores nos dias que antecedem o segundo turno das eleições, tem sido confirmada a cada dia que passa. A tensão tem motivado que ações preventivas das polícias venham sendo pensadas com cuidado extra, numa mobilização ainda maior do que em anos anteriores.

Após declaração pública que irão votar no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais, marcadas para ocorrer em todo o Brasil, no próximo domingo (30), os proprietários do Roxy Bar relataram, através das redes sociais, que têm sido alvo de diversos atos hostis ao longo dos últimos dias. De acordo com um dos proprietários, Janjo Proença, as ofensas têm atingido todos os limites.

"O Roxy Bar, seus proprietários e suas famílias, vêm sendo alvo de agressões de cunho político nas redes sociais, nestes últimos dias de campanha. O Roxy, em seus 38 anos de atividade, é o lugar que existe para comer, beber e conversar, e recebe a todos indistintamente, jovens, adultos e idosos, oferecendo um ambiente feliz, criativo e confraternização", disse.

Ainda em tom de desabafo, o empresário prossegue: "Nunca tivemos posicionamento político. Por isso, repudiamos postagens agressivas nestes últimos dias de campanha. E sim, existe um lugar que todos já descobriram: O Roxy Bar", finalizou o empresário em comunicado divulgado por intermédio de seu perfil pessoal no Instagram.

A declaração vem de encontro ao recente apoio divulgado de forma pública pela empresária Vanja Bordallo Proença, esposa de Janjo, em perfil no Facebook. Na imagem, ela faz uma menção com a mão, com a letra L, em forma de demonstração de voto ao candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT) e também contendo os dizeres: "Fora Bolsonaro".

Donos do Roxy Bar relatam hostilidades após apoio político
📷 |Reprodução/ Facebook

Uma imagem com os dizeres "Dona do Roxy... q tal uma liçaozinha para aprender q quem lacra não lucra???" (siq), confirma o tom de boicote às atividades vinda de um perfil provavelmente bolsonarista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias