Você já ouviu aquela frase: “estava na hora certa e no lugar certo”? Isso resume de forma muito muito objetiva o que aconteceu no nordeste do Pará. Uma família de Abaetetuba passou por momentos de agonia na última terça-feira (25).
Câmeras de um circuito de segurança, em uma das vias do município, registraram o momento em que uma mãe chega com um bebê em seu colo, na garupa de uma motocicleta, em frente a um estabelecimento comercial.
+ População fica em alerta para alta de casos de Covid-19
+ Iasep prorroga prazo para o recadastramento 2022; veja!
A mulher carrega a criança de apenas dois meses de vida e, desesperada, pede ajuda, pois o bebê não conseguia respirar. No entanto, por sorte, no local havia um bombeiro militar que socorreu a criança.
Segundo as primeiras informações, o Sargento Sales Santos estava saindo do plantão, iniciando a folga. Ele realizou as principais manobras de reanimação e, felizmente, conseguiu que a criança voltasse a respirar, para a alegria de todos.
O atendimento do bombeiro ao bebê durou cerca de um minuto.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar