plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPAÇO DA DEMOCRACIA

Eleitores de Lula e Bolsonaro fazem festa no Ver-O-Peso

Imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Eleitores de Lula e Bolsonaro fazem festa no Ver-O-Peso camera Eleitores de Lula e Bolsonaro foram flagrados almoçando no mercado Ver-o-Peso | Reprodução/ WhatsApp

O mercado Ver-O-Peso não é apenas a maior feira a céu aberto da América Latina ou apenas o mais famoso cartão postal de Belém. É, sobretudo, o espaço mais democrático da cidade onde todas as tribos se encontram e se manifestam diariamente.

Há dois dias para a realização do segundo turno das Eleições 2022, apoiadores dos candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputam a Presidência da República, se mobilizam para tentar conseguir o máximo de votos possíveis. No entanto, algo que tem marcado esta disputa é a intolerância e a violência nas ruas.

Mas nem tudo está perdido. Na tarde desta sexta-feira (28), eleitores de Lula e Bolsonaro foram flagrados almoçando na mais perfeita harmonia no mercado Ver-o-Peso, cartão-postal de Belém.

Veja também;

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram os apoiadores tanto do petista, como de Bolsonaro curtindo uma marchinha de Carnaval. Nas imagens é possível observar as bandeiras das duas coligações estendidas no mesmo espaço.

Apesar da maioria dos eleitores que aparecem no vídeo serem lulista, na parte ao fundo do vídeo é possível ver uma bandeira pró Bolsonaro no espaço.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias