Desde o final da tarde da última quinta-feira (28) não se falava outra coisa: o suposto naufrágio de uma embarcação nas proximidades da Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, na Baía do Guajará, dominou nas redes sociais, deixando todos aflitos.
Entenda por que as pessoas não podem ser presas nas eleições
O assunto ganhou força depois que áudios de uma passageira pedia socorro para os familiares, alegando que a embarcação estava prestes a naufragar depois da embarcação ter apresentado problemas e que crianças também estavam lá.
Ao DOL, a Capitania dos Portos havia confirmado a ocorrência, no final da noite de ontem, e determinado equipes de Inspetores Navais até o local para realizar as buscas.
Já na manhã de hoje, forneceu atualizações sobre o caso: a referida embarcação apresentou avarias na estrutura durante o percurso e foi rebocada até o trapiche do distrito de Icoaraci, em Belém. “Todos os tripulantes passam bem”, garantiu.
Eleitores de Lula e Bolsonaro fazem festa no Ver-O-Peso
“A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) encerrou as buscas. Será instaurado Inquérito para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido”, finalizou em nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar