A experiência de várias gerações nos ensinou que não se deve envolver em brigas de casais. Normalmente, na maioria das discussões o casal tende a contornar o mal entendido e superar o conflito e estará juntos novamente. Mas, em casos de agressões ou outros crimes, é necessário denunciar nas autoridades e interferir para que a violência não chegue a extremos, como ocorreu com um casal no município de Moju, no Nordeste do Pará.
Uma mulher de 30 anos colocou fogo no marido enquanto ele dormia dentro da residência do casal, na noite desta segunda-feira (31), em Moju, na zona rural do município, na comunidade Livramento. A vítima, identificada como Joelson da Silva, de 30 anos, contou que a esposa teria cometido o crime depois de descobrir uma traição.
Veja também:
- Vídeo: residência é consumida por incêndio em Outeiro
- Naufrágio em Cotijuba: Justiça liberta dono da embarcação
- Morte de paraense: laudo apontou falhas e erros em tirolesa
Segundo informações do Portal Moju News, a suspeita jogou um balde de gasolina no marido e ateou fogo. O homem Foi socorrido as pressas e levado para uma Unidade Mista de Saúde da região e logo transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
De acordo com os médicos da UMS, a vítima teve queimaduras de terceiro grau com 54% de comprometimento corporal.
CENAS FORTES:
Na Delegacia de Polícia Civil ainda não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência, conforme apurado pela reportagem. A mulher da vítima seria Raimunda Meireles de Souza não foi encontrada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar