plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DA SALA PARA O XADREZ

Candidato é preso durante prova do Enem no Pará

Caso ocorreu em Mocajuba após candidato ser monitorado pela Polícia

Imagem ilustrativa da notícia Candidato é preso durante prova do Enem no Pará camera Agentes da Polícia Civil registraram prisão no interior do Pará | Ascom / Polícia Civil

No primeiro dia de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Polícia Civil realizou a operação “Enem 2022”, que resultou até mesmo em uma prisão no interior do Pará.

Um dos candidatos ao certame foi preso, neste domingo (13), durante a prova na cidade de Mocajuba, nordeste paraense, depois da expedição de um mandado de prisão.

O candidato não teve o nome divulgado e foi levado da sala de aula para a delegacia do município, onde prestou esclarecimentos. Homens da polícia identificaram o acusado ao adentrar no local de prova e agora o suspeito será conduzido para o Centro de Triagem da Marambaia, em Belém.

Não há confirmação do crime ou infração que o homem estaria cometendo.

- Tema da redação divide opiniões

- Candidata deu saidinha e se deu mal no Enem

Os agentes de segurança pública iniciaram os trabalhos desde as 6h da manhã, com a escolta dos malotes com as provas, que foram distribuídas em 805 locais de aplicação do Enem, em 77 cidades paraenses.

No próximo domingo (20), será realizada a segunda prova do Enem em todo o país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias