Com feriado da Proclamação da República na próxima terça-feira (15), e a transferência do Dia do Servidor Público para esta segunda-feira (14), o final de semana acabou se prolongando em algumas partes do Brasil, a exemplo do Pará.
A ocasião representa uma boa temporada para quem depende do Turismo nas localidades que possuem praias e balneários no Pará.
Procuradora do Pará é obrigada a apagar postagens golpistas
Neste sentido, a ilha de Mosqueiro tenderia a ser um destino bastante procurado por estes dias. Tanto é que prevendo um grande movimento de visitantes no distrito, a prefeitura de Belém ampliou a frota de ônibus que faz a linha urbana "Mosqueiro/São Brás".
O reforço começou na tarde de sexta-feira (11), com oito ônibus a mais (totalizando 16 veículos), porém o fluxo de passageiros não chegou a ser tão grande, segundos os números da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).
Até às 10h deste domingo, foram registradas 12 viagens, e cerca de 540 passageiros, com intervalos de 20 minutos. “Também haverá reforço operacional de Mosqueiro para São Brás, a partir de terça-feira, considerando o fluxo de retorno dos que foram aproveitar o feriadão na ilha”, disse o coordenador de Fiscalização e Vistoria (CFVI) da Semob, Raimundo Rodrigues Neto.
PA: casal é preso por tráfico de drogas enquanto fazia amor
Baixa demanda
A operação no terminal de São Brás começa às 4h45min e encerra às 22h40min. Desde sexta-feira, 11, até este domingo, foram poucas filas formadas para o embarque. No sábado, 12, até às 13h, foram 16 viagens, também com baixa demanda. Cerca de 720 passageiros embarcaram no terminal até esse horário.
Na sexta-feira, a partir das 13h, foram realizadas 28 viagens, com lotação sentada e demanda apenas de moradores. Um total de 1.260 passageiros embarcaram no terminal de São Brás para Mosqueiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar