A cada dia que passa o caso "hetero top" ganha repercussão ainda maior. Nesta sexta-feira (16), Joana Prado - que ficou famosa com a personagem Feiticeira - postou um vídeo no qual faz uma explanação sobre a morte da modelo Luma Bony, em novembro, e o papel de Maurício César Mendes Rocha Filho neste caso. Maurício ficou conhecido por ser o "hetero top" tal como ele se auto intitulava nas redes sociais.
Mulher é estuprada durante confraternização na Ilha do Combu
Joana Prado, que é a esposa do lutador Vitor Belfort, é a amiga da família de Luma. Na sequência de vídeos que postou nas redes sociais ela ressalta que Maurício teria embebedado e drogado Luma para abusar dela sexualmente e filmar o estupro.
“Depois que a gente acha que toda a barbaridade já acabou, esse monstro começou a chantagear a Luma, pedindo dinheiro, colocando toda pressão emocional e psicológica em cima dela. Infelizmente ela não aguentou a pressão”, disse antes de fazer um apelo por justiça.
PEC da Transição: Tesouro pede contenção de gastos
Prado, inclusive, usou a hastag #justicaporlumabony para reforçar o pedido de que o caso seja julgado da maneira correta. Assista ao vídeo:
O Tribunal de Justiça do Estado negou o habeas corpus de Maurício e segue está preso e esta semana, outras jovens que teriam sido vítimas dele procuraram a Polícia Civil para denunciá-lo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar