
Pacientes e profissionais que lutaram contra a Covid-19 receberão uma homenagem, nesta quinta-feira (22), com a inauguração do Memorial Simbólico da Luta pela Vida, que ocupará o centro do lago da entrada principal do Hangar Centro de Convenções, em Belém.
A obra foi criada pelo artista plástico paraense Ricardo Carvão Levy, que carrega consigo 50 anos de carreira. A entrega do monumento será marcada por uma cerimônia realizada pela pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Secretaria de Estado de Saúde (Sespa).
A cerimônia terá a apresentação do cantor paraense Nilson Chaves; da cantora Sandra Dualibe; do violinista Felipe Bruno, que tocava para os pacientes no Hospital de Campanha; e do coral Plenitude do Grupo Premícias, da Assembleia de Deus, regido pelo Sargento da Polícia Militar, Rafael Souza.
VEJA MAIS:
- Feira Pará Negócios estimula o crescimento multisetorial
- Projeto abre oportunidades para mulheres em vulnerabilidade
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar