plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIMPEZA URBANA

Belém: presos atuam em projeto de limpeza de vias públicas

A ação foi realizada na avenida João Paulo II e mobilizou trinta internos

Imagem ilustrativa da notícia Belém: presos atuam em projeto de limpeza de vias públicas camera Foram realizadas atividades de capinação, roçagem, limpeza de resíduos, além da pintura do meio fio da pista | Uchoa Silva/Ascom Seap

Trinta internos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI) atuaram na limpeza e conservação da avenida João Paulo II, uma das principais vias da capital paraense, ao longo da manhã desta quarta-feira (21).

A ação, que chamou a atenção de quem trafegava pelo local, faz parte do projeto “Limpeza de Vias Públicas”, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), contando com a presença de policiais penais e viaturas para a escolta dos custodiados.

- Delegado aposentado é encontrado morto em hotel de Belém

Na próxima semana, o projeto estará presente na rodovia BR-316 e contará com a participação de mais de 100 internos, previamente selecionados, para desempenhar as atividades de limpeza, em especial na área do viaduto de Ananindeua e ao longo de outros quilômetros da rodovia.

Os custodiados que atuam no projeto realizam atividades de capinação, roçagem, limpeza de resíduos, além da pintura do meio fio da pista. Um trabalho de reinserção social que foi bem recebido pela população.

E MAIS: Segup divulga esquema de segurança para final de ano

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias