Foi sepultado em um cemitério particular, na tarde deste sábado (24), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, o corpo do ciclista Casemiro Nunes, de 62 anos, que morreu atropelado por um caminhão, na última quinta-feira (22), na Rodovia BR-116, no município de Barra Grande, no Rio Grande do Sul.
Sob forte comoção, amigos, parentes e ciclistas acompanharam o cortejo fúnebre pela rodovia BR-316 a caminho do cemitério Max Domini. A chegada no local do enterro também foi marcada por homenagens. Ciclistas fizeram um corredor para a passagem do caixão.
SOBREVIVENTE TEVE ALTA
O outro ciclista que fazia viagem com Casemiro, e que também foi ferido, chegou a Belém para acompanhar o enterro do amigo.
Casemiro e um amigo estavam cumprindo uma cicloviagem de Belém (PA) até o Uruguai,
COMO FOI
Quando no quilômetro 344, em direção a Pelotas, a dupla de ciclistas foi atingida pelo caminhão, que trafegava no mesmo sentido. O condutor do caminhão não apresentou sinais de embriaguez, o que foi confirmado no resultado do teste de alcoolemia. As causas do acidente são investigadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar