plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO É INVESTIGADO

Paraense e marido desaparecidos estão detidos no Líbano

O casal saiu de Carazinho (RS) a caminho de São Paulo para fazer compras, mas perderam o contato com a família no início de dezembro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense e marido desaparecidos estão detidos no Líbano camera A paraense Juliana e o marido Igor, desaparecidos desde o início de dezembro passado | Reprodução

A paraense Juliana Nascimento Nunes e o marido Igor Antônio Cabral estavam desaparecidos desde o início do mês de dezembro passado. Eles saíram de Carazinho (RS) a caminho de São Paulo (SP) para fazer compras, mas perderam contato com a família.

Desesperadas, as famílias mobilizaram autoridades de segurança e até veículos de imprensa, como noticiado pela RBA TV em 27 de dezembro, quando um dos familiares de Juliana pediu ajuda para organizar uma vaquinha virtual que possibilitasse viajar até São Paulo e, assim, acompanhar de perto qualquer acontecimento referente ao casal.

Detidos no Líbano

Cerca de 12 dias depois, o casal teria sido encontrado. As informações são da rede de televisão RBS TV. De acordo com a Polícia Civil, Igor e Juliana estão detidos, desde 19 de dezembro, em Beirute, no Líbano. A aparição do casal no país estrangeiro foi notificada para as autoridades brasileiras no dia 29 de dezembro.

A polícia informou que familiares de Igor foram procurados pelas autoridades consulares do Líbano para informar que o casal foi detido ao desembarcar no Aeroporto em Beirute. Posteriormente, o Itamaraty e a embaixada brasileira foram contatados.

A paraense e o marido receberam assistência consular. Paralelo a isso, as famílias permanecem sendo atualizadas pelos órgãos responsáveis. Contudo, ainda não se sabe sobre se e quando o casal vai voltar ao Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias