O corpo da soldado paraense que atuava no exército dos Estados Unidos, Anna Laura Costa, de 22 anos, que foi brutalmente assassinada pelo namorado, segue desaparecido. A vítima era natural de Santarém, região oeste do Pará. O casal estava hospedado em um hotel em Los Angeles, onde passava uns dias de férias.
Os familiares perderam o contato com ela desde o dia 27 de dezembro. A partir de então, começaram uma mobilização junto ao Federal Bureau of Investigation (FBI) para encontrar Anna Laura.
Luís Antônio Gomes Akay, namorado da vitima, confessou o assassinato, sem informar onde está o corpo da jovem para não ser condenado. Luís também teria contado à Polícia de Los Angeles que a motivação do crime se deu após Anna Laura pedir para dar um tempo na relação e ele não aceitou.
A polícia de Los Angeles, com ajuda do FBI, segue investigando o caso e em buscas pelo corpo de Anna Laura.
Nas redes sociais, uma amiga da paraense pede justiça. A mulher, identificada como Sol Aguiar, postou um texto relatando sobre o relacionamento abusivo que a Anna Laura sofria sofria com Luís Antônio.
“O abuso estava ali estampado, até que ele chegou no último grau, ceifando a vida dela. Anna Laura foi vítima de feminicídio, foi brutalmente assassinada por um narcisista maligno”, lamentou.
“Os meus sentimentos de dor, tristeza e revolta se misturam porque perdemos uma mulher e quantas mais perderemos?”, desabafou.
CONFIRA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar