Após quase 70 dias instalado na frente do 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), o acampamento golpista de bolsonaristas em Belém foi desmontado e removido na manhã da última segunda-feira (9).
Nesta terça-feira (10), primeiro dia após a remoção do acampamento, funcionários da concessionária Equatorial Energia fizeram o desligamento de uma ligação clandestina realizada pelos golpistas para suprir o funcionamento de lâmpadas e equipamentos no local.
Veja também:
Golpistas são retirados da Almirante Barroso, em Belém
Vídeo: veja o desmonte do acampamento de golpistas em Belém
Vários fios emaranhados foram retirados pela equipe, que precisou interditar uma das faixas de rolamento da avenida Almirante Barroso, no sentido São Brás, para a realização do serviço.
Vale lembrar que o furto de energia pode ser considerado crime e representa riscos devido ao improviso da conexão que pode acarretar em incêndios e mortes.
A Equatorial Energia Pará informou que, após ser identificada uma ligação clandestina de energia no local citado, foi feita uma inspeção e não havia nada conectado à ligação irregular, que foi desligada de imediato. Segundo a concessionária de energia, também não foi possível identificar os responsáveis pela ação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar