plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ÁRVORE CENTENÁRIA

Imagem mostra que samaumeira quase atingiu ciclista

A queda do vegetal ocorreu por volta de 5h na Praça Santuário, no bairro de Nazaré, centro de Belém e não deixou feridos

Imagem ilustrativa da notícia Imagem mostra que samaumeira quase atingiu ciclista camera Com a queda do vegetal, a avenida Generalíssimo Deodoro foi interditada. | Reprodução/ WhatsApp

Após uma forte chuva que caiu na madrugada da última segunda-feira (06), em Belém, uma Samaumeira centenária desabou sobre carros e em parte das estruturas da Praça Santuário, no bairro de Nazaré.

Com a queda do vegetal, a avenida Generalíssimo Deodoro chegou a ser interditada para a retirada de parte da árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 5h e não deixou feridos.

Veja também:

Câmera de segurança da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), registrou o momento exato em que parte da Samaumeira cai na Praça Santuário, no bairro de Nazaré, centro de Belém.

Nas imagens é possível ver que segundos antes da queda dos troncos, um ciclista passou próximo a árvore.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias