Na noite da última quinta-feira (16), um acidente no km 56 da Alça Viária, distante 60 km de Belém, envolvendo um carro e um caminhão, deixou quatro vítimas fatais.
O condutor do caminhão, que não teve o nome divulgado, bateu de frente com o carro, que estava com os quatro ocupantes, três alunos de medicina veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, identificados como Camille Samara da Silva, João Lucas da Graça Andrade e Taina Oliveira Beckman e um médico veterinário e ex-aluno da instituição, André Augusto do Nascimento Mendonça.
Em nota, a UFRA lamenta a tragédia e se solidariza com familiares, amigos, colegas e professores das vítimas. Diante do fato, a instituição decretou luto de três, a partir desta sexta-feira (17).
Leia a nota na íntegra:
Nota de pesar
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Camille Samara da Silva, João Lucas da Graça Andrade e Taina Oliveira Beckman, estudantes do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), e de André Augusto do Nascimento Mendonça, médico veterinário e ex-aluno da instituição. O falecimento ocorreu ontem, 16 de fevereiro, em um grave acidente na Alça Viária, região metropolitana de Belém.
A professora Herdjania Veras de Lima, Reitora da Ufra, em nome de toda a comunidade acadêmica, se solidariza aos familiares, professores, amigos e colegas das quatro vítimas, nesse momento de profunda dor e tristeza, e decreta luto oficial de três dias (Portaria Nº 336/2023), a partir desta sexta-feira (17).
Leia também:
Inglaterra diz querer apoiar projetos do Governo do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar