No município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense, um homem foi assassinado a facadas e pedradas e ainda teve seu pênis arrancado. O crime aconteceu na manhã deste domingo (5), por volta das 9h.
Policiais militares de serviço na viatura 5709 estavam realizando patrulhamento pelo município de Tomé-Açu quando foram informados sobre um homicídio ocorrido no ramal do Maçaranduba, zona rural. Os policiais foram até o local e encontraram um homem morto com diversas facadas por várias partes do corpo. A vítima, identificada como Antônio Lima de Sousa, de 40 anos, também teve sua cabeça esmagada a pedradas. Os assassinos foram identificados como Geovane Carneiro da Silva e Lucivaldo Carneiro da Silva.
Segundo testemunhas, vítima e os acusados estavam juntos ingerindo bebidas alcoólicas próximo de um igarapé. Em determinado momento, Antônio teria dito que iria estuprar a filha de Geovane. Irritados, Geovane e Lucivaldo mataram Antônio e ainda arrancaram seu pênis com uma faca. Até o fechamento dessa matéria, os assassinos ainda não haviam sido presos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar