O lutador de MMA Urias Moura, que foi flagrado agredindo um Guarda de Trânsito em Redenção, sul do Pará, foi solto da prisão na última quarta-feira (8). Ele ficou 40 dias em regime fechado no Centro Penitenciário de Redenção.
Urias se apresentou dois dias após ter espancado o Guarda de Trânsito Joaquim Sousa. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e em seguida levado para a prisão de Redenção.
Após a soltura, Urias fez uma publicação nas redes sociais pedindo desculpas à sociedade pelo ocorrido.
Relembre o caso
No dia 25 de janeiro de 2023, câmeras de segurança flagraram Urias Moura agredindo o agente de trânsito Joaquim Sousa. Na ocasião, o Guarda tentou multar Urias, chegando até a tomar a chave da moto.
Uma discussão entre os dois se iniciou, e em seguida, Urias partiu para cima do Guarda, que recebeu socos no rosto e caiu ao chão. O guarda desmaiou e foi levado em uma ambulância da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar