O complexo Vadião, localizado na Universidade Federal do Pará (UFPA), campus Guamá, em Belém, é um espaço recreativo voltado à realização de eventos culturais, festas e eventuais ações da universidade.
Veja também:
Vídeo: grupo é assaltado na Pedreira ao voltar de festa
Nutricionista que agrediu mulher em condomínio é indiciado
No último dia 12 de maio, o Conselho Tutelar recebeu a denúncia de que uma adolescente de 13 anos foi encontrada desacordada no Vadião, sem as roupas íntimas e com as genitálias avermelhadas.
Segundo informações, a menina teria fugido de casa e ido à tradicional festa que ocorre no espaço durante as sextas-feiras, onde teria ingerido bebida alcoólica.
Após ser encontrada, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Terra Firme, e encaminhada ao hospital Santa Casa do Pará, onde ficou internada por alguns dias.
A adolescente e a família foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas à fundação Pará Paz, para realizar exames e acompanhamentos necessários.
O representante do Conselho Tutelar deu mais detalhes para a RBATV:
O DOL solicitou posicionamento da UFPA na noite desta terça-feira (23) e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar