O clima de romance e amor está no ar e nos negócios também. No dia dos namorados, muitos empreendimentos ganham força como os motéis, sex shops, restaurantes, surpresas românicas e até mesmo massagem tântrica.
Em Belém, os casais buscam principalmente o autoconhecimento e o prazer de viver a vida a dois. Para este caminho interior está cada vez mais presente a massagem tântrica que colabora com o relaxamento e a descoberta de diversas zonas erógenas que proporcionam inúmeras formas de prazer, como é o caso da Massoterapeuta Laura Avelino, que está no ramo há 10 anos.
O amor também é fonte de inspiração e lucro para quem se declara aos companheiros, fazendo surpresas românticas e decoração de um cantinho para o momento especial. Em 2019, surgiu na capital paraense a “Tudo pelo amor” que realiza pedidos de namoros, casamentos e kits para ocasiões especiais que ajudam a dar o tom apaixonado que todo casal gosta.
Outro empreendimento que garante muito lucro e é popular no dia dos namorados é o de motéis. Além de garantir um espaço reservado com conforto para os casais, também oferece inovação e diferenciais com promoções, festas e jantares especiais. Muitas vezes, colaborando para o sustento de muitas famílias.
Além da inovação nos motéis, houve um grande boom dos sex shops na cidade, que inclusive, também investem em tecnologias voltadas para o prazer a dois e individualmente. Isto pode até ajudar a mostrar que o amor deve ser, antes de tudo, próprio.
Nas matérias seguintes, você confere todas as formas de demonstrar amor, com ajuda vinda de quem empreende nos "Negócios do Amor" e que nesse dia dos namorados estarão de portas abertas prontas para cuidar dos casais e do empreendedorismo.
Assim a matéria os jornalistas Laura Vasconcellos e Lucas Contente na reportagem. Edição de Kleberson Santos e Emerson Coe, multimídia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar