plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAÇÃO DE SÃO BRÁS

Após furto de fiação elétrica, BRT volta a funcionar

A equipe técnica da Semob esteve trabalhando para restabelecer o serviço no terminal.

Imagem ilustrativa da notícia Após furto de fiação elétrica, BRT volta a funcionar camera Funcionários encontram-se no local para garantir o apoio e a segurança no desembarque dos passageiros. | (Agência Belém)

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informou que a operação do Terminal do BRT em São Brás foi restabelecida, na manhã desta quarta-feira, 14.

FURTO

Na tarde da última terça-feira, 13, o Terminal do BRT de São Brás (não a Rodoviária, apenas o terminal em frente) esteve fechado em consequência de um furto de fiação elétrica, deixando o local às escuras. A Prefeitura, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), comunicou que apenas o desembarque estava ocorrendo, com a saída dos passageiros pela lateral.

Os recepcionistas do terminal e funcionários do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Belém (Setransbel) estiveram no local para garantir o apoio e a segurança no desembarque dos passageiros. A Semob orientou que o usuário realizasse o embarque nos ônibus articulados e troncais na estação mais próxima, que é a estação Antônio Baena.

Após furto de fiação elétrica, BRT volta a funcionar
📷 |Divulgação

Motorista de app e grávida são feitos reféns em Ananindeua

Até a manhã desta quarta-feira, dia 14, o terminal estava funcionando parcialmente com o embarque e desembarque sendo realizados somente pelo lado da avenida Governador José Malcher. Só era possível fazer o pagamento da tarifa em espécie.

O furto da fiação elétrica do terminal, que é subterrânea, foi descoberto na tarde de ontem (13), após falta de energia na área de São Brás. A equipe técnica da Semob esteve trabalhando para restabelecer o serviço no terminal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias