"Eu quero só saber se tu vai me dá-lhe?!", é mais ou menos assim que o paraense desafia o outro para uma briga, justamente o que aconteceu no vídeo a seguir. Contudo, o assunto a ser tratado não tem nada de engraçado.
Na tarde desta segunda-feira (26), uma pessoa que passava de carro pela avenida Governador José Malcher, em frente a uma rede de supermercados, no bairro de São Brás, se deparou com o momento em que um entregador de aplicativo e um motociclista trocam socos em frente ao estabelecimento.
LEIA TAMBÉM:
+ Bicicletas elétricas não precisam de registro, placa ou CNH
+ Brasileiro é assassinado nos EUA após elogiar cachorro
+ Caminhão com maconha tomba em frente ao batalhão da PM
No primeiro momento, o entregador pula em cima do motociclista, levando ele e a moto ao chão. Com a perna presa, o motoqueiro é "castigado" pelo entregador. Só após pedestres chegarem para desprender o pé do homem, que estava embaixo da moto, a briga se tornou "igual". Segundos depois, a luta corporal foi apartada.
De acordo com o narrador do vídeo, a "treta" começou por conta de uma discussão de trânsito. A porrada durou cerca de um minuto, até que foi apartada.
VEJA O VÍDEO:
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, por meio da lei de contravenção penal, praticar vias de fato contra alguém, é passível a prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, de cem mil réis a um conto de réis, se o fato não constitui crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar