O julgamento de Francisco Paulo Nascimento da Silva, acusado de ter assassinado a jovem Pâmela Cristina, em novembro 2018, foi novamente adiado nesta quarta-feira (28), no Fórum Criminal de Belém. O crime bárbaro aconteceu dentro da casa onde Pâmela vivia com Francisco, no bairro do Tapanã.
A mãe da vítima esteve presente no Fórum na expectativa de ver a conclusão do julgamento de Francisco, ela se emocionou ao pedir por Justiça.
"O que eu quero é Justiça, foram cinco anos de sofrimento, eu lutando, indo em delegacia. Tinha dias que eu não tinha forças para me levantar, minha mãe me segurava de um lado e minha irmã do outro para eu ir em delegacia, porque eu quero Justiça".
Um parente que esteve acompanhando o julgamento se mostrou indignado com mais um adiamento. Ele afirma que espera Justiça e mais velocidade no processo.
"Cinco anos de luta e chega na hora não tem o júri. É uma tristeza, o feminicídio está aí toda hora, toda hora o marido, que na verdade é um monstro, matando as mulheres e a Justiça tem esse tipo de conduta, né? Acho que tem que ter mais empenho, porque são vidas que nós estamos falando", disse o familiar de Pâmela Cristina.
O novo julgamento de Francisco Paulo Nascimento da Silva será realizado no dia 19 de setembro.
Veja mais detalhes sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar