plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AJUDE!

Policial baleado em tiroteio precisa de doação de sangue

Após um tiroteio na avenida Tamandaré, em Belém, um policial militar ficou ferido e agora precisa de doação de sangue. Uma pessoa foi presa

Imagem ilustrativa da notícia Policial baleado em tiroteio precisa de doação de sangue camera Agente foi baleado em troca de tiros | Reprodução

Um policial militar foi baleado na noite da última terça-feira (4), após uma troca de tiros com criminosos da avenida Tamandaré, no bairro da Campina, em Belém. O tiroteio começou após funcionários de um posto comunicarem à PM que havia um veículo roubado no local, os ocupantes do carro estariam envolvidos no sequestro de um empresário de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

O policial, identificado como Adriano Francisco Leitão Neto, foi levado para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado, mas, uma campanha para doação de sangue foi aberta pela família.

Vídeo: PM é baleado em troca de tiros em posto de gasolina

A campanha diz que o policial precisa urgentemente da doação de sangue do - O (O negativo). A doação pode ser feita no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na Travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém.

Policial baleado em tiroteio precisa de doação de sangue
📷 |Reprodução

Quem pode doar

Para fazer a doação é preciso ter entre 16 e 69 anos, mais 50 kg, está bem alimentado e descasado, além de não ter tido Covid-19 nos últimos 10 dias.

O caso

Na noite de terça-feira (4), a polícia localizou um carro rouba com pessoas que estariam envolvidas no sequestro de um empresário de São Miguel do Guamá, que foi mantido em cativeiro por dois dias até conseguir fugir e avisar a polícia. A abordagem resultou em uma troca de tiros da avenida Tamandaré e o policial ficou ferido.

Ainda na noite de terça-feira, os agentes da Polícia Militar conseguiu prender uma mulher envolvida no crime. Ela estava dentro do veículo suspeito. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para a Seccional de São Brás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias