O corpo de Renan Pinto Costa, de 17 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (3,) em um cemitério particular localizado no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O jovem estava em sala de aula quando sofreu um mal súbito e faleceu no local.
O velório de Renan foi realizado na Igreja dos Capuchinhos. “Agradecemos as orações e gestos de caridade nesse momento tão difícil e de extrema dor”, disse um comunicado em nota, divulgado pela família do rapaz.
Aluno do convênio do Gentil morre dentro da sala de aula
Médico do Pará sofre acidente no Chile com a esposa
Renan cursava o 3º ano do ensino médio no colégio Gentil Bittencourt. A instituição de ensino lamentou a morte do estudante e decretou luto de três dias.
“Em nome de toda a família Gentiliana, a direção solidariza-se com os familiares e os amigos do aluno. Que Deus fortaleça a todos neste momento de pesar. Informamos, também, que decretamos luto oficial de três dias e suspendemos as aulas e todas as atividades acadêmicas até sábado”, diz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar