Uma cena preocupante chamou a atenção de quem passava pelo Aeroporto Internacional de Belém. Um passageiro ficou preso no elevador antes de embarcar para a Macapá, capital do Amapá. Ele acabou perdendo o voo devido á situação e chegou a passar mal.
De acordo com uma fonte do DOL no aeroporto, o homem, de 42 anos, ficou preso no elevador por cerca de 30 minutos. Os funcionários do local ainda tentaram retirá-lo do equipamento, mas o processo foi muito lento e a própria vítima teve que fazer força para poder sair do local.
Ainda conforme a fonte, ele passou mal e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a empresa que faz a administração do aeroporto, a Concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA).
+ Leia também: Aeroporto de Belém: transtornos e bom humor marcam apagão
Rotina
O rapaz teria vindo de São Paulo em voo da Gol, fez uma escala em Belém e partiria para Macapá. Testemunhas indicam que ele está acostumado a fazer o trajeto, fazendo sempre a mesma coisa antes de partir para o destino final.
Sucateamento
O Aeroporto, que antes era administrado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), segundo usuários, está "sucateado" e precisando de vários reparos, inclusive ar-condicionados.
A empresa tenta encaixar o passageiro em um outro voo para que siga até o destino.
O que diz a empresa?
A Concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA), enviou uma nota explicando o caso, e reforçando que tem um projeto robusto para a estrutura do Aeroporto Internacional de Belém.
A Norte da Amazônia Airports, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Belém, informa que um passageiro ficou preso em um elevador do terminal de passageiros na tarde desta terça-feira (12). A equipe técnica do Aeroporto liderou a operação para remoção do passageiro que foi atendido no centro médico e posteriormente liberado sem ferimentos.
A NOA informa, ainda, que assumiu a operação do Aeroporto de Belém em quatro de setembro e que tem um plano robusto de investimentos para reforma e modernização da estrutura do local aprovado pela ANAC.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar