O técnico em enfermagem Antônio José Baía Ferreira, de 50 anos, está desaparecido desde o dia 01 de setembro. Quando saiu de moto da residência, localizada na TV. Las Palmas III, 167 entre Franklin de Menezes e São João do Outeiro, no distrito de Outeiro, em Belém.
Desde então os familiares não obtiveram mais notícias de Antônio, parentes estão muito preocupados com o estado de saúde dos pais, que são idosos e têm demonstrado muito sofrimento com a situação.
Vídeo: Técnico de Enfermagem está desaparecido há 4 dias
No mesmo dia do desaparecimento foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Homicídios e no mesmo dia uma diligência foi realizada à residência, buscas em hospitais, IML, mas Antônio não foi encontrado.
A polícia segue realizando buscas com diligências quase que diárias ao local onde ele foi visto pela última vez (Outeiro), mas sem novas informações.
Três pescadores desaparecem em São Caetano de Odivelas
Marco Antônio Baía Ferreira, irmão de Antônio, falou sobre como os dias têm sido angustiantes para ele e os familiares.
“A cada dia que passa o cansaço físico e mental vem castigando os familiares aflitos com a não elucidação do caso, apesar de todo o apoio da polícia. Onde está o Brás? é a pergunta que tem nos atormentado diuturnamente nas duas últimas semanas’’ disse ele. Brás é o apelido de Antônio.
Qualquer informação do paradeiro de Antônio avisar a família e a polícia.
Contatos para informações: 91 98013-8349 Marco Antônio Baía Ferreira (irmão).
Polícia: 181 ou 190
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar