A angústia por não saber o paradeiro do técnico em enfermagem Antônio José Baía Ferreira, de 52 anos, que estava desaparecido desde o dia 1 de setembro, chegou ao fim. E da pior maneira, infelizmente.
Na tarde da última sexta-feira (15), duas pessoas, que não tiveram os nomes revelados, foram detidas e confessaram que participaram do assassinato do enfermeiro. Não foi divulgada a motivação do crime.
Segundo a irmã da vítima, mais 6 pessoas foram detidas e estão sendo investigadas.
Corpo carbonizado?
Segundo a Polícia, quase 70 fragmentos ósseos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa em Outeiro. O material será analisado, afinal estava completamente carbonizado, para saber se pertence ao corpo de Antônio. Na residência, também foram encontradas manchas de sangue pelas paredes, que ajudarão na perícia.
O caso
"Brás", como era conhecido, desapareceu após sair de moto de sua residência, no distrito de Outeiro, em Belém, no dia 1º. Desde então, não foi mais visto e teve início uma grande busca pelo técnico em enfermagem, que era muito querido por familiares e amigos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar