plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE DE OLHO!

Conta de luz poderá ser paga em até 24 vezes no cartão

Parcelamento da conta de energia elétrica, a famosa conta de luz, no Pará, pode ser feito nas agências de atendimento ou com as equipes em campo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Conta de luz poderá ser paga em até 24 vezes no cartão camera Divulgação

Uma das formas em que o cliente da Equatorial Pará pode pagar a sua fatura de energia é por cartão de crédito. Por esse meio, é possível realizar o parcelamento em até 24 vezes, a partir de uma conta, tanto nas agências de atendimento da distribuidora de energia quanto com as equipes em campo. São aceitas as bandeiras Visa, Master, Hiper, American e Elo.

De acordo com Thiago Cunha, líder de Garantia da Receita da Equatorial Pará, não há valor mínimo ou máximo pré-estabelecido, o que facilita a vida do cliente para que ele esteja sempre em dia com a empresa.

“Oferecemos muitas facilidades aos nossos clientes, com o intuito de proporcionar a eles a melhor experiência possível. O pagamento com o cartão de crédito é feito de forma rápida e segura”, destaca Thiago.

Vale destacar que as taxas de juros ao mês são de 2.1% para clientes regulares e de 1.4% para os clientes de baixa renda.

Outras formas de pagamento

Para quem deseja uma outra forma de pagamento, os clientes da Equatorial Pará encontram na fatura de energia, tanto na impressa quanto na que chega por email, um QR Code para pagamento por PIX. As contas também disponibilizam código de barras e linha debitável para, também, poderem ser pagas por boleto bancário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias