plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Casa Dia paralisa depois de passar por 3 assaltos em 45 dias

Uma onda de assaltos na Casa Dia fez com que a instituição que ajuda na distribuição de medicamentos contra o HIV paralisasse os atendimentos por tempo indeterminado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Casa Dia paralisa depois de passar por 3 assaltos em 45 dias camera A Casa Dia fica no bairro do Barreiro, em Belém. | Reprodução/Agência Belém

Uma onda de assaltos na Casa Dia, em Belém, fez com que os atendimentos no centro de saúde fossem paralisados. Em 45 dias, 3 assaltos aconteceram no local.

Responsável pela distribuição de medicamentos contra o HIV, cerca de 14 mil pessoas dependem dos produtos disponíveis na Casa Dia para continuar o tratamento. De acordo com funcionários do lugar, os assaltantes entram de madrugada e levam equipamentos para trocar por drogas e outros entorpecentes.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que uma equipe esteve no local para avaliar a situação e solicitar novos equipamentos.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA DA RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias