plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RENOVAÇÃO DE FROTA

Quando chegam os novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi?

Os novos ônibus fazem parte de uma renovação de frota para atender Belém, Ananindeua e Marituba

Imagem ilustrativa da notícia Quando chegam os novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi? camera Foi dada uma previsão para os 300 novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi que irão atender a Grande Belém | Ascom Semob

As cidades de Belém, Ananindeua e Marituba receberão 300 novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi como parte de uma renovação de frota para fortalecer o serviço de mobilidade urbana. A nova aquisição é resultado de uma parceria entre as prefeituras e o Governo do Estado.

Conteúdos relacionados:

Os novos ônibus são modelos Euro 6, equipados com wi-fi e ar-condicionado, e que estabelecem limites máximos de emissão de gases poluentes pelos veículos movidos a diesel. Eles serão acrescentados à frota que roda na capital, assim como irão substituir alguns ônibus que atualmente rodam na cidade, sendo 30% da frota de Belém e 23% da região metropolitana.

Quer mais conteúdos de Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Os 300 ônibus com ar-condicionado e wi-fi deverão chegar dentro de 120 dias a contar o prazo de uma semana que o Setransbel (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém) irá assinar a compra.

“A partir daí se inicia o prazo de fabricação dessas unidades e em janeiro a entrega de chassis para as montadoras. Dentro de 120 dias esses ônibus serão entregues. Serão linhas urbanas, que dialogam na capital e nas linhas troncais que vêm de Ananindeua e Marituba", explicou o governador Helder Barbalho (MDB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias