O Círio de Muaná levou centenas de pessoas às ruas para prestigiar Nossa Senhora de Nazaré. E como é tradicional na cidade, após o festejo religioso, de noite, ocorrem festas regadas ao som das aparelhagens e cantores locais, que animam as famílias do município da Ilha do Marajó.
Na madrugada do último domingo (15), porém, uma cena chamou a atenção já no final da festa, onde tocava a aparelhagem local “Magnata”.
Dezenas de pessoas, entre homens, mulheres e até mesmo uma idosa, aparecem em uma verdadeira pancadaria ao lado da Praça do Camarão, centro da cidade, onde ocorrem os shows em datas festivas.
Conteúdo relacionado
- Óbidos decreta emergência pela estiagem no oeste do Pará
- Governo do Estado entrega novo Terminal Hidroviário de Muaná
- Prédio da Prefeitura do Muaná estala e causa medo no Marajó
A briga durou minutos e só parou com a chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Os órgãos de segurança informaram que ninguém foi preso.
Quer saber mais sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Uma pessoa, que prefere não ter o nome divulgado, disse que episódios como esses são bem comuns após grandes festas, sobretudo pelo grande consumo de álcool e rixas antigas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar