plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Família pede justiça por morte de adolescente em ação da PM

Na manifestação, os familiares carregavam cartazes com palavras exigindo Justiça pela morte de Davi, que foi baleado por policiais no dia 25 de outubro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família pede justiça por morte de adolescente em ação da PM camera De acordo com testemunhas e familiares da vítima, Davi foi executado a tiros por policiais militares. | Reprodução

Na noite desta quarta-feira (1º) familiares do adolescente Davi Silva, que foi morto no último dia 25 de outubro, realizaram um protesto para pedir justiça pelo morte do jovem atleta de 16 anos. Ele teria sido morto por policiais militares no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

A manifestação da família iniciou na rua onde o adolescente morava, no Distrito Industrial. Com cartazes, eles seguiram até o Centro de Ananindeua. Os manifestantes se concentraram no santuário de Nossa Senhora das Graças, onde também foi celebrada a missa do sétimo dia de Davi.

Confira abaixo um trecho da manifestação dos familiares e amigos de Davi:

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A família da vítima contesta a versão da PM, de que Davi teria sido morto em uma intervenção policial após cometer um assalto. Os familiares afirmam que o adolescente nunca teve envolvimento com o crime, pelo contrário, era um jovem gentil, amoroso e atleta de jiu-jitsu.

Com a repercussão do caso, o governador Helder Barbalho emitiu um comunicado através das redes sociais. De acordo com o chefe do executivo, "um inquérito foi instaurado para apurar o fato e perícias foram requisitadas para auxiliar na investigação".

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Família pede justiça por morte de adolescente em ação da PM
📷 |( Reprodução )

Sobre o caso:

No dia 25 de outubro, o adolescente Davi e um mototaxista foram abordados por policiais militares nas proximidades da ponte do Rio Maguari, em Ananindeua. De acordo com os policias militares, a ocorrência se tratava de uma perseguição de dois criminosos, que teriam realizado um assalto.

No entanto, essa narrativa é contestada pela família do jovem. Testemunhas afirmam que nem o mototaxi e nem o adolescente demonstraram qualquer resistência durante a abordagem.

O DOL solicitou posicionamento da Polícia Militar e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias