
Dois jovens, identificados como Antônio Marcos e Carlos Alberto, morreram durante um acidente registrado na noite da última sexta-feira (10), na BR 010, no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor estava passando por uma ponte quando perdeu o controle da caminhonete e caiu no rio. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto médico legal (IML).
Veja na reportagem de Paulo Magno, da RBATV:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de
inteira responsabilidade dos autores.
Comentar