plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CASO GIUGNI

Felipe Giugni deve ir a júri popular pelo assassinato da mãe

O advogado Felipe Giugni é acusado de matar a facadas a própria mãe e tentar matar a irmã, em um condomínio de luxo no bairro Batista Campos

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Giugni deve ir a júri popular pelo assassinato da mãe camera Arlete tinha 64 anos | Divulgação

A 3ª vara do Júri de Belém foi palco da audiência de Instrução para o processo que investiga o advogado Leonardo Felipe Giugni Bahia, de 30 anos. O caso em questão envolve o homicídio de sua mãe, Arlene Giugni, de 64 anos, e uma tentativa de assassinato contra a irmã, a advogada Juliana Giugni Cavalcante Soriano de Mello, de 41 anos.

O episódio ocorreu durante a madrugada de 18 de janeiro de 2022, nas dependências de um condomínio de alto padrão localizado localizado no bairro de Batista Campos.

O Ministério Público marcou presença na audiência realizada na 3ª vara do Júri de Belém, na última terça-feira (15). Em decorrência do pedido do MP, é provável que o caso seja encaminhado para o júri popular, onde será julgado detalhadamente.

Conteúdo relacionado

Entre as testemunhas ouvidas durante a audiência, esteve o delegado que conduziu o inquérito na época em que Leonardo Giugni confessou os crimes.

Inocência da irmã

Uma das testemunhas-chave foi a irmã do réu, Juliana, vítima da tentativa de feminicídio. Em um momento anterior, ela chegou a ser acusada pelo Ministério Público. No entanto, demonstrou que foi vítima do irmão e não teve qualquer envolvimento com a morte da mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias