O reconhecimento pelo esforço é uma das maiores conquistas de qualquer profissional, independente da área em que atua. Sendo tratada como motivação, ser reconhecido pelos bons serviços e boas condutas é razão para uma grande satisfação pessoal.
Na noite desta sexta-feira (17), o Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, vai receber mais uma edição do Troféu Imprensa Marajoara. Em seu 20º ano, o evento vai premiar os profissionais que se destacaram na imprensa do Pará e em outras áreas além da comunicação e do jornalismo, entre eles as repórteres Lana Oliveira e Jamille Leão Amaral, do DOL.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Repórteres do DOL são destaque no Troféu Imprensa Marajoara
- DOL, Clube e DIÁRIO vencem o prêmio Sebrae de Jornalismo
Ao todo, 70 profissionais serão premiados e mais de 400 pessoas foram convidadas para prestigiarem o evento. Os 20 anos desde a criação do Troféu Imprensa Marajoara marcam uma nova fase na história do prêmio, de acordo com o jornalista Ailton Silva, um dos responsáveis pela organização.
Quer mais notícias do Pará ? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Temos certeza absoluta que estamos realizando a cada edição o melhor. Iniciamos premiando apenas os melhores profissionais da imprensa paraense e hoje premiamos dezenas de profissionais em outras áreas. O reconhecimento antes era a 45 profissionais, agora será a 70. Isso mostra o tamanho do crescimento da importância do Troféu Imprensa Marajoara ao longo destes 20 anos de história", destacou Ailton.
DOL EM DESTAQUE
Na edição anterior, as jornalistas do DOL Lana Oliveira e Brenda Hayashi foram premiadas pelo Troféu Imprensa Marajoara. Nesta edição, Lana Oliveira repete o feito e a jornalista Jamille Leão Amaral faz sua estreia entre as indicadas para o prêmio.
As duas jornalistas do Grupo RBA de Comunicação estão indicadas na categoria Repórter Destaque do ano. O resultado será conhecido na noite desta sexta-feira (17).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar