O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), iniciará o pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de novembro, na próxima terça-feira (28).
“Por mais um mês, graças ao equilíbrio fiscal e as contas em dia, estamos honrando o compromisso do Estado do Pará com o pagamento em dia dos servidores, o que é essencial para garantir estabilidade financeira. Seguimos trabalhando sem medir esforços para mantermos o pagamento em dia, como uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores públicos, contribuindo assim para o fortalecimento e desenvolvimento do Estado”, afirmou Elieth de Fátima Braga, titular da Seplad.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Lei pode impedir que conta de luz fique mais barata no Pará
- Sessão na Alepa debate medicamentos à base de canabidiol
- Contratação de temporários aquece mercado em Belém
Serão pagos, primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. O pagamento será concluído no dia 30 de novembro com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Confira o cronograma de pagamento de novembro:
Dia 28 (terça-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.
Dia 29 (quarta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Seaf, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, Semu, Seirdh, Sepi, Secir, NGTM, NGPM, NEPMV, NGPR, Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Adepará, Agetran, Arcon, Ceasa, Codec, Cohab, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev (IGEPPS), IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação ParaPaz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar