plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Carreta que tombou na Av. João Paulo II já foi removida

O acidente causou grande transtorno na via, principalmente depois que populares passaram a saquear hortaliças que caíram na pista.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carreta que tombou na Av. João Paulo II já foi removida camera O veículo ficou tombado na pista por algumas horas, até que autoridades do Estado fizessem a remoção. | ( Reprodução )

Após causar grande transtorno e engarrafamento na via, autoridades da segurança pública do Estado removeram a carreta que tombou na tarde deste domingo (26), na avenida João Paulo II, em Belém.

O acidente ocorreu próximo a uma curva fechada que fica na avenida, um local conhecido pelas autoridades por causar transtornos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o tombamento do veículo, mas felizmente, mesmo com a gravidade do impacto, ninguém morreu.

CONTEÚDO RELACIONADO:

BR-316: Carreta tomba e deixa trânsito parado

O motorista do veículo, identificado como Robson Moreira de Souza, teve apenas ferimentos leves na perna.

A carreta carregava caixas de hortaliças, incluindo cenoura e tomate. Após o tombamento, alguns populares que estavam próximos passaram a saquear o produto de forma descontrolada.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Com a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a situação foi normalizada na via. A área onde a carreta tombou foi isolada e a população foi dispersada para que o fluxo de veículos voltasse a transitar na via.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias